6 dicas para usar a câmera do iPhone 11

O iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max são todos sobre atualizações de câmera este ano. Esses novos iPhones não se limitam a outro propósito. Aqui estão as dicas e truques para a câmera do iPhone 11 que você precisa para aproveitar ao máximo seu novo iPhone.

Você precisará alterar algumas configurações do iPhone para aproveitar ao máximo sua câmera do iPhone 11 e aprender a usar o novo aplicativo de câmera no iPhone. Recomendamos que você faça isso antes de viajar ou tirar sua câmera para capturar um aniversário ou memória.

A seguir, as melhores dicas, truques e até alguns recursos ocultos da câmera do iPhone 11 que levarão suas fotos para o próximo nível!

1. Experimente a nova câmera ultra-larga

O iPhone 11 e o iPhone 11 Pro incluem uma nova câmera ultralarga que pode capturar mais cenas ao seu redor. É incrível compartilhar uma visão maior. Pode capturar a magnitude de uma paisagem ou apenas preparar o cenário para um momento perfeito. Também permite que você se aproxime de um assunto e tire uma foto com mais no quadro de cada vez.

Toque na opção de câmera 0,5x para alternar para o modo ultra amplo usando o aplicativo de câmera original do novo iPhone.

2. Grave um vídeo ao tirar uma foto

Se você tirar uma foto e decidir que prefere gravar um vídeo, mantenha pressionado o botão do obturador para ativar o modo de vídeo. A partir daqui, você pode deslizar para cima ou para a direita para bloquear o modo de vídeo.

Isso é muito útil ao tirar fotos de crianças, animais de estimação ou eventos esportivos. O aplicativo Câmera parece estar capturando um pequeno vídeo antes de mudar para o vídeo, possivelmente desde o início da Foto ao vivo.

Não consegue realizar as funções simples da câmera? Uma assistência técnica de iPhone pode solucionar os problemas sem prejuízos!

3. Aprenda o novo modo de fotos em sequência

Como segurar o botão do obturador se transforma em vídeo, você precisa alterar a maneira como tira fotos em sequência no iPhone 11 e iPhone 11 Pro. Em vez de segurar o botão do obturador, basta deslizar o dedo para baixo e segurar o botão na área inferior ou esquerda para tirar fotos com o botão do obturador.

4. Faça um panorama ultra amplo

Você pode tirar um panorama com a câmera ultralarga em iPhones mais recentes. Isso resulta em mais distorção do que a lente padrão, mas é um recurso oculto que permite alterar a maneira como você tira fotos no seu iPhone.

5. Tire 16 × 9 fotos para capturar mais

As fotos geralmente são tiradas na proporção 4: 3 ou em um quadrado para o Instagram. Nos iPhones mais novos, você pode alternar para a proporção 16: 9, que permite capturar uma foto um pouco maior e uma nova proporção.

Toque na seta à esquerda da tela ou deslize para a esquerda para abrir configurações adicionais, depois toque na opção 4: 3 e toque em 16: 9.

6. Use os botões de volume para tirar uma foto

Meu truque de câmera favorito do iPhone é usar os botões de volume do iPhone para tirar uma foto . É mais fácil do que encontrar o botão na tela em muitas situações e é ótimo para alcançar o telefone para obter um ângulo melhor ou apenas para ter mais controle sobre como tirar fotos ao tentar tirar fotos. visão rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *